Os anjos combatem pela nossa casa

Monsenhor Jonas Abib

Se trazemos coisas más para dentro de nossa casa, elas transformam nosso lar em um pedacinho do inferno. Isso não é exagero! Assim como, quando oramos, nossa casa se enche de anjos, e eles entram em ação, também quando permitimos que entrem essas coisas [más] em nossos lares, damos espaço para o diabo e seus anjos decaídos ali habitarem. Então, em vez da sua casa ser um lugar de paz, torna-se um campo de guerra. 

A palavra “diabo” vem do grego diabolos, que quer dizer “divisor”, “divisão”; é uma fonte de divisão. Com isso as brigas começam, pois as pessoas desse lar não se amam mais. Por exemplo: é comum ver numa turma de garotos, quando dois estão brigando, os outros ficarem atiçando, provocando os que brigam, porque o que eles querem é ver briga. E depois ficam caçoando dos que estavam brigando e se machucaram. Infelizmente, o que o diabo faz é isso.

Agora você sabe de onde vem tanta confusão. Muitos de nós enchíamos nossas casas com produtos dele e não imaginávamos o prejuízo para nós e para o nosso lar. Quando víamos as consequências em nossos filhos chegávamos a pensar que eles haviam aprendido na rua. Eles tiveram oportunidades lá fora, é verdade, mas o vírus foi contraído dentro de casa, por meio de vídeos, músicas, palavras e comportamentos.

Por isso, é preciso purificar nossos ambientes e a nossa casa. Pedir que Jesus reine e sermos orantes para que o Senhor e Seus anjos estejam em combate.

Deus abençoe você!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

(Trecho do livro "Anjos, companheiros no dia a dia" de monsenhor Jonas Abib)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores