ELEIÇÕES 2010 EM LARANJEIRAS

Eleição começa em Laranjeiras com presença de tropas federais solicitados pela 13ª Zona, o clima parece de tranquilidade, vale lembrar que essa é a primeira eleição em Laranjeiras em que a justiça decidiu por optar pela presença desse reforço.

Mesários da seção 32ª em Laranjeiras (foto amigovanevane)
Outras mudanças foram detectadas como por exemplo a ausência de uniformes para os mesários que estão a trabalho para Justiça Eleitoral. Muitos reclamam, pois era uma forma simples de identificação e que já estavam acostumado a cada eleição ganhar sua camisa.

Segundo informações, as camisas só foram disponibilizados para os Representantes de Juiz, e auxiliares envolvidos na Eleição. 




Mesários: John, Gláucia e Wendel (foto: amigovane)
Na verdade o TRE deve repensar a uniformização geral de todos envolvidos com os serviços eleitorais, além de organização causa uma sensação de patriotismo e cidadania por parte do voluntariado que está envolvido no pleito.

Quanto a lentidão na seção, se deve a não obrigatoriedade da apresentação do título eleitoral por decisão em cima da hora pelo STF,  pois os mesários digitam o nº pelo próprio caderno de votação causando assim um pequeno atraso no processo eleitoral de votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores