Transferência de terminal tem prazo de mais 90 dias

Audiência no Ministério Público Estadual na tarde desta segunda-feira, 29 concedeu prazo de mais três meses para que a Seinfra e a SMTT apresentem soluções




Transferência do terminal
daria fluidez no Trânsito do Centro
(Fotos: Portal Infonet)
Em audiência realizada na tarde desta segunda-feira, 29, no Ministério Público Estadual (MP), foi discutida mais uma vez a transferência do Terminal Rodoviário Luiz Garcia, no Centro de Aracaju. Na ocasião, os representantes da Secretaria de Estado da Infra-Estrutura e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) solicitaram à promotora Euza Missano um prazo de mais 90 dias.
Antes o MP já havia dado prazo de 90 dias para que os órgãos pudessem encontrar uma solução para o trânsito caótico por conta da chegada e saída de ônibus e microônibus na Rodoviária Velha. Esse prazo terminou no último dia 27.

Valmor Barbosa: É preciso cautela"
“Nós comunicamos a Euza Missano que precisamos de mais um prazo de 90 dias. Isso para que a SMTT faça um estudo na área para que se encontre uma solução visando evitar danos à população. É preciso analisar vários aspectos e a SMTT precisa fazer um dimensionamento. Nós entendemos a necessidade de uma mudança do terminal, mas com muita prudência e cautela”, ressalta o secretário de infra-estrutura, Valmor Barbosa.
A promotora Euza Missano informou que o Ministério Público está buscando uma solução para a fluidez no trânsito na região do Terminal Luiz Garcia, mas que não prejudique os comerciantes e nem as pessoas que chegam de outras cidades e precisam resolver alguma coisa no Centro Comercial de Aracaju.
Na oportunidade, o superintendente Osvaldo Nascimento destacou que trafegam diariamente na área, cerca de 400 ônibus.

Fonte: www.infonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores