Amorosa lança livro 'Matheus em Cordel'


A cantora e escritora Antônia Amorosa lançará seu quarto livro Matheus em Cordel no próximo dia 20 de Dezembro, às 18h, no Teatro Tobias Barreto



Amorosa lança a obra no dia 20, 18h, no Teatro Tobias Barreto (Foto: Fillipe Araújo/Arquivo Infonet)

A cantora e escritora Antônia Amorosa lançará seu quarto livro, intitulado 'Matheus em Cordel' no dia 20, às 18h, no Teatro Tobias Barreto. A obra foi inspirada no Evangelho de Matheus e, segundo a autora, utiliza de uma das mais populares manifestações do país, a literatura de cordel, para propagar os ensinamentos bíblicos.

"Parte do livro foi escrito em dez dias, inicialmente a punho, durante um período em que estive de cama por causa de uma gripe. Entre manhãs, tardes e madrugadas sem dormir a obra ficou pronta. A pena que está na capa representa esta lembrança que me acompanhou durante todo o tempo em que escrevi a obra, transcrevendo os versículos em cordel, e como forma de homenagear os homens que registraram o que viram em seu tempo, e o que Deus colocou em suas mentes e corações", disse Amorosa.  
Livro foi escrito em dez
 dias e traduz a Bíblia em corde
l


O livro de 248 páginas reúne 714 estrofes na técnica da sextilha, podendo ser transformado em peça de teatro, seriado ou filme. A capa é uma criação do designer Emerson Nogueira, o miolo foi elaborado por Sandro Ferreira, e a obra contou com o apoio do Banese, Unit, VCA, além de algumas empresas que adquirirão exemplares por cota. O espaço para o lançamento conta com o apoio da Secut.
A noite promete reunir segmentos que acompanham a carreira de Antônia Amorosa, tanto na música quanto na literatura.

Fonte: www.infonet.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores