O NATAL EM LARANJEIRAS

II Natal da Integração emociona laranjeirenses
22/12/2010, 19:47 
A Prefeitura de Laranjeiras realizou nesta terça-feira, (21), o II Natal da Integração, que teve a participação de toda a sociedade e integrantes de diversos programas sociais do município. No evento, aconteceram apresentações artísticas e culturais, exposições de produtos confeccionados pelas crianças e adolescentes do PETI, CETA, ProJovem, Projeto Meninos da Comandaroba, entre outros. Após a programação artística, que teve início às 14h, foi uma realizada uma missa campal na Praça Matriz e o show com o padre Peixoto.
Durante a abertura do evento, a prefeita Ione Sobral deixou ao público uma mensagem desejando um feliz natal e um próspero ano novo e disse que o Natal da Integração representa um dia de lazer, amor e união entre todos que prezam pelo desenvolvimento de Laranjeiras. “Esta grande confraternização representa amor, apresentação de ações realizadas durante o ano, lazer e principalmente a união de todos que trabalham diariamente para o desenvolvimento de Laranjeiras. Meus caros, o amor é quem rege a vida. A todos um Feliz Natal e Um Ano Novo de muita paz”, declarou.
Se apresentaram durante a programação do II Natal da Integração, os integrantes do Coral do PETI, do grupo formado no Centro de Convivência de Idosos, voz e violão de integrantes dos núcleos de ProJovem do Bom Jesus, Pedra Branca e Centro, o Hip Hop dos adolescentes do centro e da Comandaroba, entre outras atrações. A missa e o show do padre Peixoto foram atrações à parte, que emocionaram toda a comunidade católica de Laranjeiras e reuniu um público que superou a expectativa da organização.
Confira fotos do evento;
      

      

      

      

  

Diego Góes – da equipe Empauta/ASCOM PML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores