Antônio Rogério e Chiko Queiroga fazem homenagem à Laranjeiras

foto: infonet.com
A dupla sergipana Antônio Rogério e Chiko Queiroga abriu as apresentações do palco principal do XXXVI Encontro Cultural de Laranjeiras. Os músicos realizaram um show que homenageou Sergipe, mas principalmente, prestou uma emocionante homenagem ao município de Laranjeiras, considerado pelos artistas como berço da cultura sergipana.



A composição que leva o nome da cidade foi apresentada ao público com a participação especial de um integrante do grupo folclórico São Gonçalo do Amarante, além de complementarem as homenagens à Laranjeiras com a apresentação de músicas do Samba de Parea, interpretadas pela dupla.
“Laranjeiras é uma cidade que nos inspira, a sua arquitetura, sua riqueza e diversidade cultural nos inspiraram a fazer essa canção que estreamos hoje no local que nos forneceu os versos. Nós sempre ficamos felizes ao sermos convidados para tocar aqui, especialmente no Encontro Cultural, que é um evento maravilhoso e de extrema importância para a cultura sergipana”, comentou o músico Antônio Rogério.

Além da homenagem prestada à cidade de Laranjeiras, os músicos, que já têm mais de dez anos de parceria, embalaram o público com as suas conhecidas canções, como Serpente, Fim de primavera, e Crepúsculo, e canções do novo repertório lançado no início do último ano.
Fonte: www.infonet.com.br

Um comentário:

  1. Artistas que firmam os pés no próprio chão ao mesmo tempo em que entregam sua música a outros ventos. Bonito o trabalho de Chiko Queiroga e Antônio Rogério, que também buscam, em outras paragens, elementos para o seu trabalho.

    ResponderExcluir

AddToAny

Seguidores