MORRE O COMERCIANTE QUE INOVOU O COMÉRCIO LARANJEIRENSE

Sr. Wilson / Foto de família
Morre  Wilson Gervásio Dantas de Albuquerque, mais conhecido como o Gordo do Mercadinho Cosme e Damião. Segundo informações de seus familiares, ontem ele submeteu a uma cirurgia cardíaca  de ponte  de  safena. A cirurgia teve complicações e ele acabou não reagindo  e após a cirurgia e veio a óbito.
É uma pena, Sr. Wilson sempre foi um homem que esteve presente no meio social da nossa cidade, além de ter inovado o comércio de laranjeiras com suas lojas e super mercados ele também sempre participou de clubes de serviços a exemplo do Rotary Club de Laranjeiras, sempre festeiro e gostava sempre de andar rodeados de amigos e familiares.
Casado com Dona Maria José, conhecida por Dona Zezé, deixa sua esposa e 04 filhos, Wirla, Wilma, Wilber e Wilmara e netos. 
Vida que segue, a Deus pedimos que receba esse seu filho com todo carinho e que dê todo o conforto para os seus familiares.

2 comentários:

  1. Que descanse em paz e tenha certeza que o senhor cumpriu o seu papel nesse mundo e que agora realmente ao lado do PAI eterno conhecerá a verdadeira PAZ que muitas vezes não encontramos aqui.

    DESCANSE EM PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Q DEUS BOTE SUA ALMA NUM BOM LUGAR E Q DE O CONFORTO A SEU FAMILIARES

    ResponderExcluir

AddToAny

Seguidores