Prefeitura de Laranjeiras irá Inaugurar Bureaux de Informações Turísticas

Mais um sonho realizado pela gestão municipal de Laranjeiras, será na primeira quinzena de abril, a inauguração do Bureaux de Informações Turísticas. O projeto foi criado no final da gestão do Prefeito José Macedo sobral, o prédio da antiga padaria barroso foi adquirindo, houve alocação de recursos. O projeto foi abandonado por mais de seis anos e reativado pela Prefeita Maria Ione Macedo sobral e hoje é uma realidade.
Para a prefeita Ione Sobral, o atual momento vivido pelo município merece muita comemoração por parte dos moradores. “Nossa cidade respira desenvolvimento e qualidade de vida graças aos investimentos públicos que já foram realizados e que estão em andamento. São obras de infra-estrutura e programas sociais que levam mais cidadania e perspectiva de vida para toda a população”, frisa a prefeita.
No prédio reconstruído e restaurado com recursos próprios e convênios com o governo do estado e governo federal, também sediará definitivamente a Secretaria Municipal de Cultura além da Secretaria de Turismo, e de um espaço para as artes plásticas com a inauguração da galeria e ateliê Horacio Hora, área de atendimento aos turistas com salas de vídeo e palestras e espaço multiuso para todas as áreas artistas e culturais da capital da cultura popular.

“É um momento histórico para nossa cidade é o reconhecimento definitivo da importância que a cultura e o turismo cultural têm e terá para a economia sustentável da nossa gente” disse o Secretario de Cultura Irineu Fontes.

Fonte: Matéria do Informativo da Cultura – Ed. 13/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores