Grupo Teatral Menores Unidos Encena a Paixão de Cristo em Laranjeiras - Sergipe


Grupo Teatral menores Unidos - Foto: Joselito KOKA
Grupo Teatral menores Unidos - Foto: Joselito KOKA
A noite de 22 de abril de 2011, Sexta - Feira Santa foi marcada por muita fé e emoção. Atores e atrizes se revezavam para lembrar o dia em que Cristo declarou todo o seu amor à humanidade. A pouca iluminação do Largo do Quaresma foi compensada pelos astros e estrelas que emprestaram seus brilhos por alguns instantes mágicos, difíceis de serem esquecidos pelo público que lotou o local para ver de perto o verdadeiro sentido da vida “A Paixão de Cristo”.

Fundado em 22 de agosto de 1986, o Grupo Teatral Menores Unidos realiza o espetáculo há 17 anos e trás em sua bagagem apresentações em várias cidades do Estado de Sergipe. Após passar alguns anos sem encenar a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo em Laranjeiras, o Grupo Menores Unidos retornou em alto estilo e contou com o apoio da Prefeitura de Laranjeiras.

João Pinheiro, fundador e diretor do Grupo Teatral Menores Unidos
 Foto: Joselito Koka
No ano em que comemora 25 anos de sua fundação, o Grupo Teatral Menores Unidos, resiste ao tempo enfrentando o descaso da desvalorização: “o apoio ainda é muito pouco para o trabalho que a gente faz, porque numa encenação como essa nós precisamos de muitos recursos para montarmos o cenário e o figurino, mas acima de tudo é um trabalho que fazemos com muito amor, pois sabemos que o povo comparece e nos incentiva. Afirmou João Pinheiro.





Público prestigia a encenação - Foto: Joselito Koka
Encenação da Paixão de Cristo em Laranjeiras - Foto: Joselito Koka



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores