O povo de olho nos futuros candidatos

Eleitor deverá recorrer as informações via internet, sobre o futuros políticos que sonham em ser candidatos nas eleições 2012.

arte ilustrativa extraída da internet
http://pt.dreamstime.com/

Nem bem acabou um mandato, já se fala em um outro, e os nomes começam a surgir, cada um com seu perfil e sua história de prestação de serviços à cidade. Para alguns apaixonados os nomes que vem surgindo parece não mudar muito no contexto político, pois política se faz com grupos e o fato de está acompanhado a um grupo político que está ou esteve a frente do poder acaba interferindo, e acaba prejudicando a sua própria candidatura,  é aí onde pesa o nome do escolhido pelo grupo, se realmente é bem visto perante a sociedade, se trata a coisa pública com seriedade, se sempre participa da vida social dos laranjeirense, e se está envolvido nos eventos da cidade.
Como estamos se aproximando da Semana Santa e teremos várias procissões na cidade, com certeza teremos um desfile de políticos e lideranças pela cidade, igual o desfile que fizeram no dia 07 de setembro, que por sinal era o período que antecedeu as eleições de 2010.
Sempre foi assim, mas aos poucos a cabeça do povo vai mudando e enxergando o que antes passava despercebido, portanto amigos políticos que gostam desse tipo de artifícios, comecem a se reciclar para poder acompanhar o ritmo dos jovens que acompanham tudo a todo instante, sempre plugado na internet e trocando informações através de redes sociais de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores