PÓS-GRADUAÇÃO: UFS OFERECE 156 VAGAS

Aracaju (9 maio - A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) da UFS divulga edital unificado para o processo seletivo para ingresso em cursos de pós-graduação stricto sensu com início no segundo período letivo de 2011.

Confira também o 1º termo aditivo do edital, que substitui o detalhamemento do processo seletivo do mestrado em Geociências e Análise de Bacias (item 11). E o 2º termo aditivo, que altera a data da prova escrita dos cursos de Mestrado e Doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais.

O edital dispõe de 156 vagas, sendo 20 em cursos de doutorado (Ciências e Engenharia de Materiais e Física) e 136 em cursos de mestrado acadêmico (Administração, Agroecossistemas, Biotecnologia de Recursos Naturais, Ciência e Engenharia de Materiais, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Fisiológicas, Ecologia e Conservação, Engenharia Civil, Engenharia Química, Física, Geociências e Análise de Bacias, Química e Zootecnia).

Saiba o início e encerramento das inscrições e número de vagas de cada curso de pós-graduação stricto sensu na tabela disponível no edital. As inscrições serão recebidas em cada respectiva secretaria do Programa de Pós-Graduação. O resultado final será divulgado no dia 06 de julho.
Mais informações na Posgrap pelo número 2105-6493 ou pelo site da edital

Serviço Social
Além dessas 156 vagas, encontram-se abertas até o dia 17 de maio as inscrições para o mestrado em Serviço Social. São ofertadas 12 vagas na área de concentração Serviço Social e Política Social, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Trabalho, Formação Profissional e Serviço Social e Políticas Sociais, Movimentos Sociais e Serviço Social.

Os interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida e os documentos necessários na secretaria do Departamento de Serviço Social, localizada no 1º andar do prédio da Administração Departamental I, de segunda a sexta-feira das 14h às 17h30.

Fonte: UFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores