Vídeo mostra ação de suspeitos de balear funcionário de hotel em BH


Do G1 MG


As câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram, nesta quarta-feira (3), o momento em que dois homens assaltam uma loja de celulares, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles levaram 15 aparelhos e a quantia de R$ 500. Eles fugiram, mas acabaram sendo perseguidos por populares e pelo dono da loja. Segundo a polícia, na fuga, os assaltantes teriam rendido um motoqueiro e dispararam vários tirosUm deles atingiu o segurança de um hotel na rua Espírito Santo. Veja o vídeo ao lado.

Em seguida, os dois teriam entrado e descido de um ônibus e, depois, pararam em um estacionamento, onde fizeram uma mulher refém. O circuito interno de segurança registrou o momento em que um dos suspeitos aponta a arma para a cabeça dela. Os suspeitos utilizaram o carro da mulher na fuga, mas acabaram batendo em outro automóvel.
Ainda no centro, os homens tiveram que abandonar o veículo e fugiram a pé. O carro foi atingido durante a troca de tiros com a PM. O funcionário do hotel foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, de onde já recebeu alta. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele foi atingido de raspão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores