Com dois gols de Ronaldinho, Flamengo vence América-MG e embala no Brasileiro

Pedro Vilela / Agif/Gazeta Press
Meia do Rubro-Negro se isolou na artilharia do Brasileirão, com cinco gols


Com informações do R7


Sob o comando de Ronaldinho, o Flamengo embalou no Campeonato Brasileiro. Em Sete Lagoas (MG), o time rubro-negro venceu o América-MG por 3 a 2, nesta quarta-feira (29) e chegou aos 3 pontos na competição. A equipe carioca deve terminar a rodada perto dos líderes.

Classificação do Brasileiro


Com a derrota como mandante, o América-MG ficou com cinco pontos na competição e permaneceu na zona de rebaixamento. A equipe comandada por Mauro Fernandes não vence desde a primeira rodada.O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira (6), contra o São Paulo, no estádio João Havelange. No dia seguinte, o América-MG encara o Palmeiras, novamente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.O jogo Embalado após a goleada contra o Atlético-MG, o Flamengo começou o jogo em Sete Lagoas (MG) em cima do adversário. Logo aos 10min, Ronaldinho colocou o time rubro-negro na frente. Após sofrer falta da entrada da área, o craque cobrou com muita precisão para superar o goleiro Flávio e deixar a equipe carioca na frente.Mesmo em vantagem no marcador, o Flamengo continuou buscando o ataque e chegou com perigo novamente aos 25min. Thiago Neves arriscou fora da área, e a bola passou perto do gol da equipe mineira.Na parte final da etapa inicial, o panorama da partida mudou completamente. O América-MG conseguiu o empate aos 37min. Após cobrança para a área, o zagueiro flamenguista Welinton cabeceou errado e a bola bateu na trave. No rebote, Alessandro foi mais esperto do que a defesa e completou para o gol.A virada veio ainda antes do intervalo. Após cobrança de falta para a área, o zagueiro Anderson cabeceou na pequena área e deixou o time mineiro em vantagem. Os jogadores do Flamengo reclamaram muito com a arbitragem, com o argumento de que a infração não tinha existido.O empate do Flamengo não demorou a sair. Aos 10min do segundo tempo. Thiago Neves se aproximou da área e enfiou para Deivid. O atacante flamenguista só teve o trabalho de tocar na saída de Flávio para igualar o placar em 2 a 2.

Aos 26min, Leandro Ferreira, do América-MG, foi expulso após cometer falta em Willians e foi expulso.
Com um jogador a mais, o Rubro-Negro se impôs. Aos 39min, Bottinelli achou Ronaldinho na área, o meia virou com habilidade e decretou o placar de 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores