ExBBB curte o Forró Caju pela primeira vez


Foto: Forge Henrique
Maira Cardi, participante da penúltima edição do reality show, curtiu a noite de abertura do Forró Caju no camarote do prefeito Edvaldo Nogueira


Por Daniel Nascimento/Portal PMA


Em Aracaju até segunda-feira, 20, a ex-BBB Maira Cardi, participante da penúltima edição do reality show, curtiu a noite de abertura do Forró Caju no camarote do prefeito Edvaldo Nogueira. Maira, que nunca tinha vindo para o evento, ficou surpresa com o tamanho da festa. 
Cerca de 150 mil pessoas lotaram
a praça de eventos Hilton Lopes
"Quando me falaram do Forró Caju, não sabia que tinha essa proporção. É muita gente animada", comentou, impressionada com o público de 150 mil pessoas que lotou a praça de eventos.


A ex-BBB observou que a chuva que caiu aplacou o calor dos forrozeiros, mas não apagou a animação. "Me falaram que estaria chovendo e achei que não teria ninguém. Ver essas pessoas na chuva, dançando com essa animação toda, me impressionou muito", revelou.

A paulista disse também que não sabe dançar forró, mas, no que depender dos aracajuanos, isso não vai durar. "Não sei dançar, mas estou aprendendo. Toda hora vem alguém para me ensinar. Até o fim da viagem devo aprender", afirmou.


Acessibilidade
Quando perguntada sobre o que mais chamou sua atenção no primeiro dia de festa, ela responde rápido. "Eu vi no meio um cadeirante dançando de braços para cima. Esse espírito de alegria me marcou. Onde eu moro, São Paulo, o pessoal é muito pilhado, é só trabalho. Tem que se divertir também", defende.

Maira, que já é figura conhecida do Pre-Caju, afirmou gostar muito do nosso clima. "Sempre venho no Pré-Caju, que ta aquele sol. Agora está chovendo, mas mesmo assim tem um calor que eu acho muito gostoso", revela .


Convite
A ex-BBB está na capital sergipana na companhia de David Brasil, a convite de Albano Franco e Fabiano Oliveira. David também foi só elogios à festa. "Eu adoro Aracaju e São João. É minha segunda vez aqui. Sempre adoro. É uma estrutura maravilhosa", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores