Forró Caju recebe Adelmário Coelho

Mais uma vez o cantor encantou o público com canções que consagraram seus 17 anos de carreira e fizeram parte da história de muita gente

Por Victor Hugo/Portal Infonet

Adelmário coloca público para dançar no Forró Caju (Fotos: Ivve Rodrigues)
Quando se ouve a música ‘Vaqueiro Apaixonado’ e ‘Que nem Jiló’ já dá para perceber que a alegria é garantida. Com esses e outros sucessos, o forrozeiro Adelmário Coelho mais uma vez encantou o público com canções que consagraram seus 17 anos de carreira e fizeram parte da história de muita gente.

Além de antigos sucessos, o cantor trouxe músicas de seu último CD, ‘Basta Acreditar’, lançado neste ano. A música ‘Renascer’ foi uma das canções mais esperadas da noite. “É uma alegria fazer parte dos festejos de São João, Santo Antônio e hoje no São Pedro desta festa maravilhosa. Acredito que 15% do repertório será do novo cd que estamos lançando”, explica Adelmário antes de subir ao palco Luiz Gonzaga.
O cantor traz canções inéditas do seu novo cd 'Basta Acreditar'
Segundo o cantor, este trabalho inédito traz o tema que reforça a fé e a boa esperança entre as pessoas. “A confiança naquilo que fazemos e as possíveis conquistas são pontos que predominam neste nosso cd. É um projeto carregado de cultura e que traz o que o povo possa dançar e curtir sempre”, declara.

Preservando tradições
Zabumba, sanfona e triângulo são instrumentos inseparáveis na carreira de Adelmário Coelho. Considerado um dos cantores que ainda mantém acesa a cultura nordestina e o forro-pé-serra, o artista já possui em 17 anos de música, 17 CDs gravados e um DVD, além de ser um dos personagens principais de um livro sobre a cultura nordestina que ainda está em fase de finalização.

Adelmário tem um histórico com mais de 1.000 shows realizados, uma média de 1 milhão de CDs vendidos, tendo mais de 800 mil pessoas que o acompanharam em shows pelo Brasil afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores