Falsa morte de Amin Khader foi pegadinha com David Brazil: 'A amizade acabou'


a/EG0/Juliana Rezende
David Brazil e Amin Khader
Notícia falsa de que o promoter havia morrido de infarto foi publicada pelo EGO após David confirmá-la.

Do EGO, no Rio

Ao contrário do que foi informado pelo EGO anteriormente e por outros meios de comunicação, o promoter Amin Khader não morreu: tudo não passou de uma pegadinha feita por ele mesmo, segundo David Brazil.

Após dar a notícia em sua página no Twitter e confirmar ao EGO, chorando, que o amigo Amin Khader havia morrido e que tinha recebido a notícia de uma sobrinha de Amin, David Brazil disse que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto do promoter. "Nossa amizade acabou. Não quero olhar na cara dele nunca mais".

David contou que falou com Amin na tarde de segunda-feira, 27, e que ele havia dito que estava com dor no peito, e que faria exames médicos. Na manhã desta terça-feira, 28, uma sobrinha de Amin teria ligado para David Brazil aos prantos, dizendo que o tio havia morrido. "Fiquei desesperado e fui até a casa dele", contou David, que ao chegar ao prédio foi informado pelos porteiros que o corpo de Amin já havia sido removido. "Aí, quando fui embora o vi correndo na praia", disse. "Isso não é coisa que se faça. Ele passou de todos os limites para aparecer", completou David.


Ampliar FotoTwitter/Reprodução

A página do Twitter de David Brazil, com os posts sobre Amin Khader

EGO falou com Amin Khader quando ele ainda estava na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde mora. O promoter negou ter feito a brincadeira. "Acordei, tomei meu café e vim correr na praia como faço todo dia. Nunca trago celular. O David é louco, não sei de onde surgiu essa história. Minha sobrinha não é mentirosa, ninguém da família é, ninguém ia inventar nada. Estou muito nervoso com isso, não quero mais saber dessa história", disse.

Quem passava na orla berrava para Amin: "Pega o morto vivo!". Emissoras de TV também estavam atrás do promoter, que fugia das perguntas. "Eu não vou falar! Eu estou vivo, para com isso".

 No Twitter, famosos se revoltaram contra a falsa notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores