Ouça: David Brazil mostra mensagem de Amin Khader falando de dores no peito


r/-Reprodução
David Brazil e o celular com mensagem de Amin

O recado foi deixado no celular do promoter na noite desta segunda-feira, 27, véspera da falsa notícia da morte de Amin.

Eliane Santos e Luciana TecídioDo EGO, no Rio


Depois de ter lamentado pelo Twitter a morte de Amin Khader nesta terça, 28, e, segundo ele, ter se deparado logo em seguida com Amin vivinho e correndo na orla da Barra da Tijuca, no Rio, David Brazil mostrou ao EGO o recado que o amigo deixou em seu celular na noite anterior.


O recado, para David, seria parte da "farsa" armada por Amin para fingir a própria morte e fazer uma pegadinha. Amin, no entanto, nega que a farsa tenha partido dele. 
Na gravação na caixa postal de David Brazil, Amin Khader diz ter se submetido a um eletrocardiograma em um hospital. Segundo David, Amin havia ligado antes para contar que estava sentindo dores no peito. A gravação termina com Amin dizendo ‘estar com uma vontade louca de falar' com David.

A ligação de Amin aconteceu na noite da segunda-feira, 27. Segundo David, na manhã desta terça ele recebeu a ligação de uma sobrinha de Amin com a notícia de que ele teria sofrido um ataque cardíaco e morrido.
  
“Eu não sou louco. Não sou mau caráter, nem doido. Infelizmente o meu ex-amigo Amin Khader me pôs numa roubada e agora fala que não sabe de nada. Ele ontem me ligou dizendo que estava passando mal e indo para o hospital fazer exame de coração. Quase meia-noite ele liga e deixa esse recado”, contou David Brazil.


Na tarde desta terça-feira, 28, o EGO falou com Amin Khader na tentativa de entender o que aconteceu no episódio de sua "morte”. Bastante alterado, Amin fez questão de dizer que estava chateado com David Brazil e voltou a negar que tenha feito a pegadinha com o amigo. 

“Eu que não quero mais saber dele. Eu que não quero mais amizade. Não sei de onde veio isso, mas não fui eu. Quando soube, tive a mesma surpresa. Por que iria querer me promover com a minha própria morte? Estou chateado e não quero mais papo com ele”, disse Amin.

'Deixei o recado para confortá-lo'
Questionado sobre o recado que deixou no celular do amigo e no qual falava de um eletrocardiograma, Amin voltou a negar que se tratasse de uma brincadeira e disse que o fez apenas para confortar David. “Na segunda, corri 21km em 2 horas e 31 minutos. Cheguei em casa cansado e com uma pontada. Falei com ele que ia ao médico, mas não fui. Deixei aquele recado e falei aquilo mais para confortá-lo. Mas não quero mais assunto”, contou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores