Velha do Shopping se joga de viaduto na Hermes Fontes



Por: Infonet
Maria José Teles de Menezes Santos, de 62 anos, jogou-se do viaduto sobre a Avenida Hermes Fontes, zona Sul da capital, por volta das 17h40 desta segunda-feira, 20. A mulher era conhecida da população sergipana como a ‘Velha do Shopping’ por causa do visual curioso que adotou quando frequentava o Shopping Jardins. Desde 2009 ela havia mudado de vida depois de ter passado por um tratamento psiquiátrico. Ainda não sabe por quais razões ela teria se jogado.

De acordo com o supervisor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Edimarcos Silva Junior, testemunhas relataram que ela se debruçou na cabeceira do viaduto e depois se jogou.



Mulher teria se jogado por volta das 17h40
(Foto: Portal Infonet)
Outro jovem que preferiu não se identificar, contou que a mãe dele, servidora em um colégio estadual localizado naquela avenida, relatou que uma jovem estava caminhando quando a viu se debruçando. A moça gritou, mas ela ainda assim se jogou.


Uma equipe de agentes da SMTT foi a primeira a chegar ao local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na área logo após o fato, mas a mulher já estava em óbito. O corpo de Maria José foi recolhido pelo Instituto Médico legal (IML).
No sábado, 18, outra mulher, Maria Rosilda de Araujo, de 62 anos, também morreu ao cair do mesmo viaduto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores