1º DE JULHO, DIA DO PADROEIRO DE LARANJEIRAS

Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus| Foto: Evanilson Calazans 
Com informações Espaço da Notícia do AmigoVane.com

1º de julho de 2011 sexta-feira (feriado na cidade), Laranjeiras acordou com uma Alvorada Festiva às 05hs, nesse dia  dedicado ao Padroeiro "Sagrado Coração de Jesus".

A Igreja Matriz recebeu poucos fiéis na missa das 10horas dessa sexta-feira (1º de julho), mas segundo a secretaria da Paróquia, a população está mais acostumada em participar da missa que antecipa a procissão, no horário das 15horas. 


Maria Rita, "minha filha" aniversariante do dia
ao lado do Pe Renato | Foto: Evanilson Calazans
Na missa das 10horas o Padre Renato informou que o celebrante da tarde será o Bispo Auxiliar Dom Henrique, que ficará responsável pela Homilia em homenagem ao Padroeiro da cidade.

No horário do Ângelus, 12hs moradores soltaram fogos de artifícios das suas próprias residências, e de todos os cantos da cidade vinham o reconhecimento da população pelas gratidões recebidas do Padroeiro de Laranjeiras.

Após a Missa Festiva marcada para às 15hs, terá a Procissão que irá percorrer a cidade às 16horas, em seguida a Benção do Santíssimo e para encerrar as comemorações a Festa do Padroeiro, acontecerá um Show do Diácono Francisco, na Praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores