ARTISTA LARANJEIRENSE CARLOS CAL – Envia Obras de Arte para a Europa e Ásia.

Matéria postada em www.carloscal.com.br

O Artista Plástico CARLOS CAL, fecha o ano de 2010 com chave de ouro, pois, a sua meta para este ano que era o envio de sua arte para outros continentes foi cumprida. Após o envio de um quadro denominado Gato Brasil, para os Estados Unidos, no primeiro semestre, o artista encaminhou quatro novos quadros para a Europa, sendo um para a Itália, Espanha, França e Portugal, países que serão visitados pelo artista em 2011. Numa atitude de ousadia Carlos Cal, ainda enviou no 27 de dezembro, mais um quadro para o Japão.

O desejo do Artista é que os quadros sejam doados para uma instituição ou uma empresa socialmente responsável, que poderá leiloá-los para campanhas de solidariedade no continente Europeu e Asiático.

CARLOS CAL, é Artista Plástico com uma trajetória brilhante, estudou Desenho Artístico e Pintura na Universidade Federal de Sergipe, (Centro de Cultura e Artes) em Aracajú, Capital do Estado, onde participou de diversos movimentos artísticos e culturais.

Reside em Itupeva há mais de dez anos e já participou de inúmeras exposições na cidade, no Estado de São Paulo, em diversos Estados do Brasil e no Exterior, onde possui diversos trabalhos.

O Artista agora completa 20 anos de carreira e, carrega em sua vasta trajetória uma gama de premiação, destacando-se os prêmios obtidos no Estado de Sergipe, na Associação Paulista de Belas Artes, na Academia Brasileira de Arte Cultura e História, e um Prêmio Mundial com o seu Projeto Social Chave Pra Vida, que tem como objetivo tirar as crianças e adolescentes da ociosidade, na cidade de Itupeva. Para 2011, O artista está elaborando mais um grande projeto, a realização de uma mega exposição e o lançamento de um livro que conta toda a sua trajetória artística durante os 20 anos de carreira.





Fonte: Itupeva News

Um comentário:

  1. É gratificante ter amigos que divulgam a nossa arte, é sem dúvida, mais uma valorização.
    Grato!!!
    Carlos Cal

    ResponderExcluir

AddToAny

Seguidores