As brechas das Leis. De quem é a culpa?

Por Evanilson Calazans
Do Blog Espaço da Notícia do AmigoVane

Durante essa semana se ouviu falar no Prefeito de Propriá, por recente publicações nos meios de comunicações do Estado informando que o então prefeito Paulo Brito da cidade de Propriá iria renunciar ao mandado.

Foram vários políticos atacando o Prefeito por essa decisão, foram cientistas políticos também criticando essa posição que o Prefeito iria tomar.

Em nenhum momento escutei em vi nos meios de comunicações questionar sobre as leis que existem no nosso país que dá essa brecha e tantas outras. Ora se o Sr. Paulo Brito optou por fazer isso é poque existem brechas nas leis que permita ele e outros fazerem isso, vale lembrar aos críticos políticos que seria mais prático antes dessas duras críticas analisar as leis criadas e aprovadas por um conjunto de políticos, que só dão conta da merda que fez quando elas cruzam a sua frente e atrapalham os seus projetos pessoas.

Em relação ao que disse Renato Brandão do PMDB de Propriá, hoje (07 de julho)  no Programa Liberdade Sem Censura de George Magalhães, quando chamou o Prefeito de Propriá de "prepotente", acho que o mesmo não deveria ter chegado a esse ponto, já que o prefeito tá no direito dele como qualquer outro que que também opte em fazer o mesmo que ele fez.

Como podem observar nossas leis estão aí, quem as fizeram, parecem não saber direito o que elas poderão trazer no futuro próximo, se benefícios ou malefícios, para a sociedade essas leis ultimamente tem causados  muitos estragos e as reclamações são constantes, pela forma de conduzir e pelas indiferenças que são tratadas entre as classes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores