Casal é sequestrado na orla

Orla de Atalaia | Foto: Reprodução Internet
De acordo com as vítimas, Felipe Caldas Teles e sua namorada Valdete Kaliane da Silva, estavam dentro do carro em frente ao Clube de Engenharia, na Orla de Atalaia quando foram abordados.
Mais um caso de sequestro relâmpago foi registrado na delegacia Plantonista, em Aracaju. Desta vez, um casal foi mantido refém por cerca de duas horas. De acordo com as vítimas, Felipe Caldas Teles e sua namorada Valdete Kaliane da Silva, estavam dentro do carro em frente ao Clube de Engenharia, na Orla de Atalaia quando foram abordados por três homens, um deles apontou a aram para a cabeça da moça e os obrigaram a passar para o banco traseiro. O crime aconteceu na noite desta terça-feira.

Ainda de acordo com as vítimas, os homens estavam bem vestidos e pediu calma as vítimas, pois só queriam o veículo para cometer uma assassinato. O trio seguiu com o casal para o bairro Santa Maria e de lá foram tansferidos para outro véiculo, um Corsa. O casal foi abandonado no Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro. Felipe conseguiu ligar para a família que tempos depois consegui localizar o casal, com ajuda da Rádio Patrulha.

Os sequestradores levaram tapetes, toca CD, protetor de carter, conjunto de chave de rodas, pneu de socorro, além dos documentos pessoais de Kaliane, R$ 140,00 e os aparelhos celulares. A polícia investiga o caso.
Fonte: JC.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores