CONCURSOS | IBGE abre 4.250 vagas temporárias para agente de pesquisa em todo o país

Contratação temporária para todo Brasil.

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) publicou, no Diário Oficial da União desta sexta (29), edital de processo seletivo para contratação temporária de 4.250 agentes de pesquisa e mapeamento em todo o país. Haverá reserva de 235 vagas para candidatos deficientes.

Os agentes serão contratados por, no máximo, dois anos e serão responsáveis por visitar domicílios e estabelecimentos para a coleta de dados de pesquisas de natureza estatística, entre outras atribuições listadas no item 1.2 do edital.
Para participar do processo seletivo é preciso ter o nível médio completo.
Os contratados receberão salário de R$ 850, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte, férias e 13º salário. A jornada de trabalho é 40 horas semanais, sendo oito horas diárias.

Os interessados devem se inscrever, entre 0h do dia 29 de agosto e 23h59 do dia 19 de setembro, no site da Consulplan, organizadora da seleção. O valor da taxa é de R$ 20.

O processo seletivo será composto por prova objetiva contendo 60 questões de língua portuguesa (15), geografia (15), raciocínio lógico (10), conhecimentos gerais (10) e noções de informática (10). O exame será aplicado no 30 de outubro às 13h.

As informações foram fornecidas pela Consulplan. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto.

Edital Quadro de vagas

Da redação da Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores