Conferência de Assistência Social é tema de entrevista no telejornal Notícias Aperipê

Telejornal Notícias Aperipê conversará ao vivo, nesta quinta-feira, 21, com o representante do Ministério do Desenvolvimento e Combate à Fome, José Cruz
‘Consolidar o Sistema Único de Assistência Social (Suas) e Valorizar seus Trabalhadores’ é o foco principal da 8ª Conferência Municipal de Assistência Social. Sediada no Centro de Convenções de Sergipe, o evento está acontecendo desde o dia 20 e prossegue até 22 de julho. Para falar sobre como os trabalhos realizados na capital podem contribuir para a evolução da assistência social brasileira, o telejornal Notícias Aperipê conversará ao vivo, nesta quinta-feira, 21, com o representante do Ministério do Desenvolvimento e Combate à Fome, José Cruz.

Em busca de melhorar o Suas, construir novas diretrizes para a assistência pública em Aracaju e discutir melhorias para a valorização dos profissionais da área, o evento é a primeira etapa preparatória para a Conferência Nacional, que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de dezembro, em Brasília (DF).
Direcionado  para parlamentares, professores, estudantes, assistentes sociais e representantes dos conselhos municipal, estadual e federal, o encontro está aberto à participação e sugestão de toda a sociedade, mas somente os delegados - eleitos nas cinco pré-conferências municipais realizadas entre maio e junho - terão direito à voz e voto nas decisões.
Confira essa entrevista e outras notícias jornalísticas e culturais relacionadas à Sergipe no Notícias Aperipê, de segunda a sexta-feira, às 18h30, na Aperipê TV.
Fonte: ANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores