Corinthians faz proposta para trazer Tevez de volta

Carlitos Teves em treino da seleção Argentina
Foto: Eduardo Di Baia/Associated/Press
O Corinthians abriu as negociações para trazer de volta o atacante Carlitos Tevez e conversa diretamente com o advogado do argentino, Adrian Rocco.

Com informações Folha UOL


Segundo a Folha apurou, o clube paulista já fez uma proposta para o Manchester City, da Inglaterra, para fazer com que o jogador volte a atuar no Brasil.

"Fizemos um contato com o advogado depois que o Tevez mostrou interesse em voltar ao futebol sul-americano na semana passada", disse o diretor de futebol Roberto Andrade. "Temos vontade que ele volte e demonstramos isto a ele", completou. O presidente do clube, Andres Sanchez, também confirmou a informação.
Tevez, que hoje está na disputa da Copa América com a seleção argentina, foi um dos responsáveis pelo título do Campeonato Brasileiro de 2005 e deixou o clube paulista no ano seguinte.

Um comentário:

  1. TEVEZ NO TIMÃO, É ISSO MESMO QUE O TIMÃO PRECISA !?
    O Timão estar em paz sem esse cara no elenco , trazer esse argentino pode significar a volta dos privilégios que ele exigia, que ele tinha onde por muitas vezes colocou o clube em situação difícil onde acabamos sendo rebaixados.
    Sei que não fomos rebaixado com ele em no elenco, mas foi com ele no elenco que chegamos a tanto para acabar no rebaixamento.
    Todos sabem que Tevez abandonou o time em situação difícil e quando o encontraram foi na argentina dançando em um clube com o nome El palmeiras .
    Ou será que os corintianos esqueceram as muitas M.... que Tevez fez no Timão ?
    Esqueceram?
    Eu não, e prefiro que meu timão continue assim dando certo sem esse tipo de estrela que no fundo só trás desagregação como assim ele fez quando era do timão.
    Brigas, privilégios e muita desagregação , esse era o Tevez .
    Tevez é um baita craque mas é também homem problema, e se vier, a paz, e união do grupo vai para o ralo !!!
    O ídolo que vi jogar no Timão que nos deu alegrias , titulo e trouxe milhões em patrocínio foi Ronaldo que sempre foi de grupo , e amigo além de uma grande humildade, coisa que o argentino não sabe o que significa .

    Leticia Mertele
    Corintiana de coração !!!

    ResponderExcluir

AddToAny

Seguidores