Dois tijolos de crack são apreendidos no Ponto Novo

Foto: Maria Odília/Equipe JC
Traficante usava dois barracos na invasão do bairro para guardar, separar e revender a droga. A polícia continua com as buscas ao suspeito.
Com informações Wilma Anjos – Portal JC
Aracaju (4 jul) - A polícia apreendeu na tarde de hoje dois tijolos de crack (pesando 1,8 kg cada), 260 gramas de maconha, um revólver calibre 45, mais 35 munições (15 de calibre 45 e 20 de calibre 380), na invasão do bairro Ponto Novo, zona sul da capital. Uma denúncia anônima deu a exata localização da ‘boca’.
Tanto a arma quanto os entorpecentes estavam escondidos em sacolas suspensas por uma corda, atrás de uma parede de um barraco. Ainda foram apreendidas duas balanças de precisão e 29 lâminas de aço, usados para dividir a pesar as pedras de crack. Outro casebre estava sendo usado para o comércio ilegal. Lá o traficante guardava, separava e revendia a droga.
O nome do traficante foi mantido em segredo para não atrapalhar as investigações. Sabe-se por enquanto que ele era antigo conhecido da Polícia Civil e Militar. A operação foi coordenada pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), com apoio a coordenadoria da Polícia Civil da capital (Copcal) e do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores