"Ele me travou", diz Victor sobre o gol de Ronaldinho

Goleiro reconheceu o erro no lance do segundo gol do Flamengo

Victor reconheceu o erro no lance do segundo gol do Flamengo<br /><b>Crédito: </b> Alexandro Auler / AE / CP
Victor reconheceu o erro no lance do segundo gol do Flamengo
Crédito: Alexandro Auler / AE / CP
Acostumado com apoio irrestrito da torcida do Grêmio e às grandes atuações, nem o goleiro Victor escapou da má fase tricolor. No sábado (30), na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, ele admitiu a falha no segundo gol do adversário, aos pés de Ronaldinho, mas se justificou dizendo que acredita em falta do meia.

"Ele me travou", enfatizou Victor sobre a tentativa de drible, em que entregou a bola ao adversário. "Foi falha, não posso falar que não foi. Errei, faz parte. Mas fui travado no lance", explicou o goleiro. 
Victor também foi criticado pela saída errada no gol do América-MG, em partida que terminou empatada no Olímpico, durante a semana, que aumentaram os pedidos por Marcelo Grohe na titularidade. 

O capitão Fábio Rochemback classificou o fracasso pessoal do goleiro como decisivo e mostrou abatimento com a fase ruim. "Tivemos mais chances de gol durante o jogo e tomamos o segundo numa infelicidade de Victor", lamentou o volante. "O Victor é excelente goleiro e não está acostumado a falhar e acontece hoje", relatou.


Fonte: MarcaBrasil.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores