Felipão dispara contra o Flamengo: 'Querem tumulturar nosso ambiente'

Foto: Divulgação 
São Paulo - A novela sobre a permanência de Kleber no Palmeiras começa a irritar o técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta quarta-feira, o treinador alviverde disparou contra o Flamengo, clube que tenta tirar o Gladiador do Palestra Itália, e acusou o Rubro-Negro de tentar tumultuar o ambiente do Verdão.


"Às vezes essa oferta não é real. É questão de fazer algo só para complicar a vida de outro clube. O clube que realmente quer não vai e oferece tudo o que estão dizendo. Tem de chegar aqui e pagar os 15 milhões de euros pelo Kleber. Eles têm esse dinheiro? Tem de ver se não é para tumultuar nosso ambiente. Eles atiram para tudo quanto é lado para fazer confusão", disparou Felipão.
Apesar da bronca com o Flamengo, Scolari acredita que Kleber continuará no Palmeiras. "Torço para que ele fique, é um dos melhores do Brasil. O que ele diz é o que ele tem dito a vocês, que quer ficar, não tem ideia de sair. Mas isso passa por alguns detalhes que fogem da minha condição, de departamento médico e financeiro. O que passar por mim eu vou fazer, que é no campo. Tendo condições, é meu capitão e titular absoluto", prosseguiu. 

Por fim, Felipão assumiu a responsabilidade pela ausência de Kleber no jogo de quinta-feira contra o América-MG. "Eu assumo. Kleber não tem condições de jogar agora. O departamento médico que diz isso. Ele teve superação contra o Avaí. Se quisermos correr risco de perder por mais um mês, podemos colocar. Mas não quero correr riscos, ele é meu capitão, com quem tenho boa identificação, tem me ajudado. Não precisa ficar se explicando para ninguém. A torcida pode ficar tranquila que, quando estiver em condições, ele vai a campo", completou.
Esta não é a primeira vez que o comandante palmeirense atacou o Flamengo. Em junho, assim que o interesse do clube carioca em Kleber foi revelado, Felipão afirmou que o Rubro-Negro não tinha dinheiro para contratar o jogador e disse que seria necessário vender a Gávea para bancar o Gladiador.
Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores