Homem é preso após trocar tiros com policiais em avenida

Policiais realizaram vistoria no veículo
na tentativa de encontrar alguma
adulteração ou drogas
(Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
Com informações Portal Atalaia Agora
No final da tarde desta segunda-feira (04) uma troca de tiros assustou motoristas e pedestres que passaram pela avenida Tancredo Neves. Durante uma blitz de rotina da Cptran três homens que ocupavam um veículo Golf, desceram do carro e começaram a atirar contra os policiais. Um homem foi preso e dois conseguiram fugir.
De acordo com o policial da Cptran, Telmo dos Santos, no momento em que o veículo foi abordado foi pedido o documento do condutor e do veículo. "Era uma blitz para fiscalizar documentação, mas por estarem portando arma de fogo eles se sentiram acuados e tentaram fugir atirando contra os policiais", explicou o soldado.
Na tentativa de prender os suspeitos a polícia revidou e houve troca de tiro. O único preso foi Adson Santos, 26 anos, que foi encaminhado a oitava delegacia. Segundo informações da polícia, o acusado disse ter recebido R$ 20 reais para levar o veículo a uma borracharia, com ele foi apreendido um revolver.
Na tentativa de prender os outros dois homens a polícia realizou buscas na região, mas sem sucesso. "Agora com a identificação deste rapaz vamos iniciar a investigação para poder identificar a intenção destas pessoas", declarou o comandante da CPMC, tenente coronel Enilson. Os policiais vasculharam o veículo a procura de drogas e algum sinal de adulteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores