SÃO CRISTOVÃO | Caseiro morre eletrocutado

A informação é de que Valdir morreu vítima de descarga elétrica quando falava ao telefone celular que estava carregando.

O corpo do caseiro Valdir Santana de Souza, de 29 anos, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na noite desta terça-feira (26). A informação é de que Valdir morreu vítima de descarga elétrica quando falava ao telefone celular que estava carregando. O corpo foi encontrado pelos partões do caseiro. O fato aconteceu na Chácara Vila Rica, no município de São Cristóvão. O corpo deu entrada no IML às 18h.
Além do corpo do caseiro, outros três corpos deram entrada no IML vítimas de acidente envolvendo moto. Na noite desta terça-feira, o jovem Thiago Vasconcelos Loser, de 19 anos, morreu após colidir com um camihão e ter suas pernas quebradas. O acidente aconteceu, por volta das 20h, na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Hospital João Alves. O corpo chegou ao IML às 21h30.

Também vítima de acindente, o ex-vereador Claudionor Brito, de 61 anos. Ele morreu após colidir a moto que conduzia com um veículo Fiat Siena. O fato aconteceu no município de Ilha das Flores, na noite desta terça. E ainda deu entrada o corpo de Cleones dos Santos, 31 anos. O acidente aconteceu no município de Nossa Senhora das Dores. A colisão envolvendo a moto conduzida pela vítima e um veículo passeio foi registrada em frente ao terminal rodoviário do município.

Fonte: JC.Net
Por: Karina Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores