Inscrições de músicos para o Projeto Freguesia permanecem abertas

Banda Cabedal já se apresentou
por meio do Projeto Freguesia
(Fotos: Ascom/Funcaju)
Com informações ASCOM/PMA
Continuam abertas as inscrições para os músicos sergipanos interessados em se apresentar no Projeto Freguesia neste segundo semestre de 2011. A ação, que é desenvolvida semanalmente, deu uma pausa nas últimas semanas em função dos festejos juninos, mas volta a ser realizada a partir do próximo dia 16.
A Coordenadoria de Difusão e Intercâmbio Cultural da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju) é a responsável pelas inscrições. Para realizar o cadastro, os interessados devem enviar um email para funcaju.cultura@gmail.com solicitando o formulário de inscrição. Depois de preenchido, é necessário envia-lo de volta e aguardar contato para agendamento da apresentação.
Iniciativa
A Prefeitura de Aracaju criou o ‘Projeto Freguesia' com o objetivo de valorizar os artistas locais, abrindo espaço para que eles apresentem seu trabalho ao público, em áreas com grande circulação de turistas, como as feiras de artesanato e de comidas típicas. A idéia também é atrair ainda mais frequentadores e aquecer o comércio nesses locais.
Promovido pela Funcaju junto com a Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) a iniciativa contribui de forma ampla com a cadeia produtiva da capital, gerando renda para os comerciantes que atuam nos locais dos shows, além de uma maior visibilidade aos artistas sergipanos.
Locais
Atualmente, o projeto acontece todos os sábados na Feira do Aratipe, localizada na Orla de Atalaia, e aos domingos na praça Tobias Barreto, no bairro São José. As apresentações são realizadas das 20h às 22h. Mais informações com o setor de cultura da Funcaju através do telefone 3179-3695.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores