Itabaiana - Jovem é morto a facadas

Daniel Pinto de Oliveira, de 21 anos, foi morto a facadas e quase teve sua cabeça decepada. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (7).


Com informações JornaldaCidade.Net/Karina Mendes.


Mais um crime barbáro chocou os moradores do município de Itabaina, distante 58 quilômetros da capital sergipana. Daniel Pinto de Oliveira, de 21 anos, foi morto a facadas e quase teve sua cabeça decepada. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (7). 

De acordo com a mãe da vítima, Vandete Freire Pinto, o filho estava na casa da namorada, de pré-nome Fabiana, quando foi abordado por dois homens, ainda desconhecidos, e levado para um local de difícil acesso, no povoado Lagamar, naquele município, onde o corpo foi encontrado. "Ele e namorada estavam juntos há mais de 15 dias e a conheci neste fim de semana. No domingo, eles retornaram para Iatabaina e hoje recebi a notícia da morte do meu filho", disse emocionada Vandete, que mora no povoado Palmeira, no município de Malhador.

Ainda de acordo com a mãe de Daniel, o filho estava dormindo na casa da namorada com os três filhos dela, enquanto ela passou a noite com o ex-marido. "Não sei quem fez isso com meu filho, mas quem fez, sabia onde ele estava", disse ela.
O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para recolher o corpo do rapaz. A polícia ainda investiga o caso para saber a causa do crime e os autores.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores