Jovem morre após colidir seu veículo com um cavalo

Na noite da última sexta-feira, 8, o estudante Bruno Oliveira dos Santos, 26 anos, estava dirigindo seu veículo Vectra preto, placa IAG 3628/SE, sentido conjunto Jardins quando colidiu frontalmente com um cavalo. O acidente aconteceu por volta das 23h30

O jovem chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Sergipe – Huse – mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML. Os familiares estavam neste  sábado, 9,  no instituto para liberar o corpo de Bruno.
A mãe do rapaz esteve no IML e muito abalada conversava com amigas sobre a tragédia. E mais, lembrava que o pai do garoto também havia morrido em um acidente de trânsito há seis anos. “E agora eu vou ficar só, ele era meu filho único”, lamentava a mãe de Bruno.

Fonte: Cinform

Um comentário:

  1. Bom dia

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.


    ALMO 15
    1 SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
    2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
    3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
    4 A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
    5 Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.

    Abraços

    Jesus cristo te Ama!

    ResponderExcluir

AddToAny

Seguidores