LAGARTO - Homem toma mel de fumo e morre na Colônia Treze

Motivo teria sido pela separação recente da esposa
Por Portal Lagartense
Um homem de prenome Raimundo, aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto em sua residência na manhã deste domingo, na pista do “Pau Grande”, povoado Colônia Treze, município de Lagarto. 
Segundo informações o homem suicidou-se ao ingerir mel de fumo. O motivo que teria levado Raimundo a medida de desespero, segundo amigos, seria por causa da sua ex-esposa - Raimundo não aceitava a separação. O IML levou o corpo do homem por volta das 9h30 deste domingo. 

Ainda segundo amigos, Raimundo morava há dois anos na Colônia Treze, antes era morador do povoado Santo Antônio.Em abril deste ano, um homem morreu após beber mel de fumo, também em Lagarto, no povoado Gameleiro. ( Veja aqui a matéria )

VENENOO mel de fumo é o líquido grosso e de cor escura que é extraído (e usado posteriormente), na produção de fumo "de rolo". O líquido, tem a capacidade de embriagar ("embebedar" como é falado no interior)  um homem adulto, apenas com exposição prolongada ao cheiro.Fumo de rolo, ou ainda fumo de corda, é um tipo de fumo (tabaco) torcido e enrolado, normalmente utilizado para confeccionar cigarros de palha, mas também consumido mascando-se pequenos pedaços. É a matéria prima para produção de cigarros industrializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores