Manifestantes pedem a saída de Ricardo Teixeira da CBF durante sorteio das Eliminatórias

Manifestações contra Teixeira | Foto:
Reprodução Internet
Com faixas, apitos e tambores, o grupo pede mais investimento na educação e critica a falta de transparência nos investimentos


O clima ficou tenso do lado de fora da Marina da Glória, centro do Rio, onde aconteceu a cerimônia do sorteio das chaves das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Dezenas de manifestantes protestaram contra remoções que serão feitas em função das obras do Mundial e pedem a saída de Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do governador do Rio, Sérgio Cabral.

Homens das polícias Militar e Rodoviária Federal, além de guardas civis, impediram a aproximação dos manifestantes da entrada da Marina, usando cães e cavalos, onde, desde às 14h30, começaram a chegar carros oficiais. A presidenta Dilma Rousseff esteve na cerimônia.
Com faixas, apitos e tambores, o grupo pede mais investimento na educação e critica a falta de transparência nos investimentos que se anunciam diante da realização dos jogos no Brasil. As informações são da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores