Morre um dos principais acionistas do Magazine Luiza

Por: ANA SOUSA
DA FOLHA RIBEIRÃO


O empresário Wagner Garcia, 60, sobrinho dos fundadores da rede de lojas de móveis e eletrodomésticos Magazine Luiza e um dos principais acionistas do grupo, morreu no início da tarde desta terça-feira (12) em Franca (a 400 km de São Paulo) após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A parada foi provocada por um quadro de obstrução intestinal grave.

Garcia estava sendo transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, em uma UTI aérea, quando passou mal antes do embarque, no aeroporto de Franca.

Médicos da UTI aérea tentaram reanimá-lo, mas ele faleceu por volta das 18h30 desta terça. "Ele estava consciente, mas sentia muita dor abdominal e desconforto. É uma grande perda", diz o cardiologista Fransérgio Garcia, que era amigo do empresário e o acompanhou até o aeroporto.

Segundo a Santa Casa de Franca, Garcia foi internado na madrugada de terça-feira no Hospital do Coração, para tratar o quadro de obstrução intestinal. Após exames, o coloproctologista Eduardo Sandoval indicou uma intervenção cirúrgica.

Familiares do empresário, que era casado e pai de três filhos, optaram pela transferência dele para um hospital na capital. O corpo do empresário está sendo velado no Velório São Vicente de Paulo, em Franca, e deve ser sepultado às 16h, no Cemitério da Saudade do município.

Fonte: Folha Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores