Mulher é vítima de ataque sexual em estação do metrô em SP

Uma mulher de 34 anos foi vítima de um ataque sexual na última terça-feira (19) dentro da estação Sacomã do Metrô de São Paulo. O homem chegou a tirar a parte de baixo da roupa, mas a mulher conseguiu se desvencilhar e fugir. O criminoso também fugiu.

Segundo a polícia, o ataque aconteceu por volta das 9h20 após a vítima pedir informações sobre trajeto a um homem dentro da estação. Ela então seguiu as indicações, mas foi atacada pelo mesmo homem quando caminhava pela escada indicada.
O boletim registrado na Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano) relata que o homem chegou a tirar a parte de baixo da roupa e durante luta corporal com a vítima tirou um objeto semelhante a uma faca da jaqueta, mas a mulher conseguiu se desvencilhar e correr.


A polícia informou que o criminoso também fugiu correndo em direção ao terminal de ônibus. O caso foi registrado como ato obsceno, lesão corporal e ameaça, mas o criminoso não tinha sido identificado até a manhã desta quinta-feira.

Embora o boletim de ocorrência afirme que as câmeras de segurança da estação Sacomã não registraram o crime, o Metrô informou, em nota, que as "câmeras registraram o fato e essas imagens serão disponibilizadas à autoridade policial".

O Metrô ainda recomenda que qualquer comportamento inadequado percebido pelos passageiros seja comunicado a um funcionário pessoalmente ou via SMS-Denúncia --pelo número 7333-2252--, que funciona 24h por dia. O serviço SMS garante total anonimato aos denunciantes.


Fonte: Folha Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores