Ronaldinho brilha, Felipe tira sarro, e Fla faz 5 a 4 no Santos

Ronaldinho estava inspirado
| Foto: Reprodução Internet
Pela primeira vez com seus principais jogadores, o Santos foi derrotado pelo Flamengo por 5 a 4, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, após estar vencendo por 3 a 0. O jogo teve um duelo a parte entre Ronaldinho e Neymar. 

O flamenguista fez três gols --o primeiro, quarto e o quinto da equipe-- e deu assistência para o terceiro tento, marcado por Deivid. O segundo gol do Flamengo foi de Thiago Neves, outro destaque do jogo, enquanto Deivid ainda teve um gol anulado por impedimento quando o jogo estava 3 a 2. 

Já craque santista fez dois gols e participou de outros dois. Iniciou a jogada do primeiro e deu assistência para o segundo. Depois marcou duas vezes. Ainda sofreu pênalti que foi desperdiçado Elano --ele tentou a cavadinha e Felipe defendeu, fazendo "embaixadinhas" em seguida. 

O resultado deixa o Santos na 16ª colocação, com 11 pontos, ainda fora da zona de rebaixamento. Já o Flamengo é o terceiro, com 24 pontos --quatro atrás do líder Corinthians--, e continua invicto na competição. 

O Santos volta a campo no domingo para enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba. Já o Flamengo vai jogar no sábado contra o Grêmio, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores