Junta de Serviço Militar de Laranjeiras, única no Estado a premiar jovens no ato do recebimento de Certificados

Entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação em 2010
Foto: Arquivo JSM/Laranjeiras
Com informações de Evanilson Calazans
Do Espaço da Notícia
Segunda-feira, 11 de julho de 2011 às 16h30min.

Acontece na próxima quinta-feira (14) às 10horas no Clube Recreativo e Cultural Prefeito Antônio Carlos Franco a solenidade de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) da Junta de Serviço Militar, aos jovens que fizeram alistamento de 1º de janeiro à 30 de abril de 2011 e que compareceram a junta para requerer o CDI.

O Secretário da Junta do Serviço Militar – JSM-035 do município de Laranjeiras Sr. Acrisio Ribeiro Viana Filho, nos informou que cerca de 350 jovens receberão os certificados, informa ainda que a essa  quantidade de jovens supera anos anteriores, e atribui esse crescimento pela divulgação nos meios de comunicações e agora com a ajuda da internet, através das redes sociais que atinge justamente esse público jovem, lembra o secretário.

Acrísio Filho, Secretário da JSM de Laranjeiras
| Foto: Evanilson Calazans
Desde que assumiu a Junta Militar de Laranjeiras, Acrísio Filho tem corrido atrás de parcerias para presentear todos os jovens da cidade que receberão certificados, o mesmo nos informou que foi uma forma que encontrou para incentivar os jovens a fazer o alistamento, e graças a Deus tem dado certo. Segundo Acrísio Filho, o Tenente Coronel da 19ª JSM o informou que essa premiação que ocorre em Laranjeiras é única no Estado, conclui o Secretário.

Acrísio Filho fez questão que registrasse também, o apoio que recebeu da Prefeitura de Laranjeiras, através da Prefeita Ione Sobral, da Secretaria de Cultura do Município através do amigo Irineu Fontes, da Secretaria do Estado da Casa Civil e dos parceiros que sempre estão apoiando nossas iniciativas, como: Usina Pinheiro na pessoa do Dr. Oswaldo Franco, Sergipe Industrial com Marcos Franco e da Atec - Assessoria Técnica Contábil.

Todos receberão camisas, onde será abordado o tema: “Preservar o meio ambiente é um ato de cidadania e um dever de todos”
Haverá sorteio de bicicletas | Foto: Evanilson Calazans 
Prêmios que serão sorteados:
03 – Bicicletas
03 – Bolas de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores