Seis horas se passaram até que corpo de Amy Winehouse fosse encontrado, diz jornal

Retirada do corpo de Amy em sua residência
| Foto: Reprodução Internet
Segundo o jornal britânico The Sun, Amy Winehouse já estava morta há cerca de seis horas quando seu corpo foi encontrado na tarde do sábado (23). A informação teria sido dada informalmente por paramédicos que atenderam ao chamado de socorro.  

A cantora foi achada em sua cama pelo segurança Andrew Morris pouco antes das 16h (horário local). O último contato de Amy com sua equipe aconteceu por volta das 10h. 
A informação contradiz o TMZ. Na noite do sábado (23), o site norte-americano publicou uma matéria afirmando que os paramédicos teriam encontrado Amy ainda com sinais vitais. Mas que a cantora não teria resistido e morreu antes de ser socorrida e transportada. 

Ainda de acordo com a matéria do The Sun, Amy estava com hábitos mais regrados e saudáveis, e teria sido examinada por seu médico particular na noite anterior à sua morte. Na consulta, o profissional não teria encontrado nada de errado. 

Contrariando todas as especulações de que a cantora teria sido vítima de uma overdose, uma fonte da Polícia Metropolitana de Londres disse ao jornal que nenhuma droga foi encontrada nos três andares da casa de Amy. 

Porém o Daily Mail, outra publicação britânica, divulgou o contrário: a cantora teria sido vista comprando drogas de um traficante de Camden, bairro londrino onde morava, após às 22h30 da sexta-feira (22). A autópsia do corpo está prevista para a segunda-feira (25).


Mistério 
Um vizinho de Amy, que pediu anonimato, teria acordado assustado ao ouvir gritos vindos da casa da cantora. - Ouvi ruídos enormes, como se alguém estivesse sentido dores. 
Brinquei com meu filho dizendo a ele que talvez ela estivesse usando drogas. 
O estado de saúde de Amy voltou às manchetes em junho, quando ela teve de cancelar sua turnê pela Europa, após sua atuação em Belgrado. 
Visivelmente embriagada, a cantora foi incapaz de cantar durante os 90 minutos previstos. 
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores