Vice-prefeito Juca de Bala prestigia a realização da Semana dos Evangélicos de Laranjeiras

Luciano, Pr. Dodó, Juca de Bala, 
Ceiça e Mauro
O evento foi realizado pela UNIMEL e recebeu todo apoio e patrocínio do governo municipal de Laranjeiras.

Matéria Postada pelo Blog do 
Reginaldo Santos  e Fotos de Evaldo Moura

No último sábado 30/07, aconteceu em Laranjeiras o evento religioso denominado A Semana dos Evangélicos. A programação que foi realizada na Praça da Antiga Delegacia, teve início às 19h00 com atrações locais sob a coordenação da UNIMEL – (União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras) com a participação de músicos locais e culminou com a apresentação do Cantor e pregador Evangélico Marcos Antônio & Banda. A comunidade evangélica local lotou a Praça da Conceição, onde funcionava a antiga Delegacia da Cidade, membros de várias Igrejas Evangélicas estiveram presentes.

Prefeita Ione Sobral prestigiou o evento
A Prefeitura de Laranjeiras deu todo apoio ao evento. Reconhecendo a importância do trabalho que é desenvolvido no município pelas comunidades evangélicas para o engrandecimento espiritual da população laranjeirense, a Câmara Municipal aprovou recentemente o projeto de Lei que tornou legal a promoção desse importante evento com recursos do município. 

A prefeita Ione Sobral em sintonia com os parlamentares e também com os líderes evangélicos, além de criar o projeto que foi aprovado pela Câmara Municipal, sancionou transformando o projeto em Lei Municipal...
O Cantor Marcos Antônio com a sua experiência e dedicação ao processo de pregação dos ensinos de Jesus, fez um belo show e realizou excelente momento de pregação da Bíblia.

O vice-prefeito Juca de Bala (PMDB) ao lado dos Vereadores: Luciano dos Santos (PMDB), José Mauro (PTB) e Ceiça Franco (PTB), acompanharam a prefeita Ione Sobral (PTB) durante a realização do evento.

O repórter fotográfico Evaldo Moura fez todo registro fotográfico para o BLOG.

Miriele, Pr. Miguel, Marcos Antônio e o Pregador visitante

O Show do Cantor Marcos Antônio foi o ponto alto do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores