Zidane diz que Neymar é um Robinho 'com mais gols'

Com informações Folha Uol


Prestes a assumir o cargo de diretor de futebol do Real Madrid, o ex-jogador francês Zinedine Zidane, 39, comparou o atacante Neymar, do Santos, alvo de interesse do clube espanhol, com Robinho, ex-jogador da equipe e atualmente no Milan.


"Ele [Neymar] se parece muito com o Robinho, mas marca um pouco mais de gols", disse para o jornal espanhol "Marca". "É um jogador de talento e que pode jogar no Real Madrid se houver interesse", completou na sequência.
Zidane, que foi estrela do Real na primeira metade da década passada e estava no time que venceu a última Copa dos Campeões pelo clube (2002), é conselheiro do presidente Florentino Pérez desde novembro de 2010. Na última temporada, trabalhou com a equipe titular a pedido do treinador José Mourinho.

Agora, como diretor de futebol, Zidane vai assumir as responsabilidades que eram de Jorge Valdano, demitido do cargo de diretor-geral no final da última temporada e, de acordo com a imprensa espanhola, desafeto de Mourinho. O francês disse nesta quinta-feira que seu trabalho terá início na próxima semana.

"Começamos a partir da próxima semana. Mourinho tem sido fundamental nisso, mas o presidente também. Veremos como será o meu trabalho. O mais importante é que estou no Real e vou ficar até o final da temporada [2011/12]", afirmou o ex-jogador.
Com agências de notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores