Acidente na BR 101 deixa um morto e três feridos

Na noite da ultimo domingo, 28, um acidente envolvendo um caminhão e dois carros de passeio (um Gol e um Pálio), deixou quatro pessoas gravemente feridas na entrada de Aracaju, próximo ao viaduto, que liga a BR 101 a BR 235. Um das vítimas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe – HUSE. A vítima fatal foi Willames dos Santos, 20 anos, que era o condutor do Gol.  As outras vítimas permanecem internadas no Huse: Sandra Silva Gomes, Daniel Gomes da Silva e José Cássio. (Leia mais)

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal – PRF – o caminhão conduzido por Valtenes Santos Menezes, que vinha no sentido Salvador-Aracaju, perdeu o controle, e entrou pelo acostamento, derrubando parte da carga, formada por vigas de concreto, na pista. O veículo Pálio, que vinha atrás do caminhão, conseguiu parar, mas o Gol, que vinha em seguida, chocou-se com uma das vigas e com o Pálio.

O motorista do veículo Pálio informou que o carro Gol vinha em altíssima velocidade e por isso não teve condições de frear e impedir a colisão. "Ele deveria estar a 200 km por hora", disse o homem, que preferiu não se identificar. No carro dele, havia cinco pessoas, sendo duas crianças. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão apresentava sinais de embriaguez. Valtenes foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, localizado na rua Laranjeiras, onde permanece preso.

Fonte: Portal Cinform

Foto: Ana Lícia Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores