Albano Franco se reúne com Sérgio Guerra

Albano Franco, desconfortado no PSDB
| Foto: Divulgação
A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (11) pelo político sergipano, durante entrevista a uma emissora de rádio local.

O ex-governador de Sergipe, Albano Franco, participa na próxima segunda-feira (15) de uma reunião com o presidente nacional do PSDB, o deputado federal Sérgio Guerra (PE). A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (11) pelo político sergipano, durante entrevista a uma emissora de rádio local. Albano disse ainda que na noite de ontem esteve reunido com lideranças políticas do PSDB onde demonstrou descoforto em relação ao partido. (Leia mais)

Já o presidente nacional do PSDB, o deputado federal Sérgio Guerra (PE), recebeu com tranquilidade a informação de que o ex-governador de Sergipe, Albano Franco, queria deixar o partido. "Na reunião de ontem a noite, já estava com minha carta de pronta para a saída, mas em consideração ao partido, vou me reunir com Sério Guerra", disse Albano.

Em entrevista no final da tarde desta quarta-feira (10/8) ao programa Liberdade Notícias 2ª edição, da Liberdade FM, Guerra declarou que o futuro de Albano a ele pertence. Questionado sobre a possível filiação do senador Almeida Lima (PMDB/SE) aos tucanos, o presidente gostou da ideia. “Se ele quiser, será muito bom!”, considerou o deputado.

Quanto à saída de Albano, o presidente do diretório nacional afirmou que o ex-governador conhece o partido e que esta decisão cabe apenas a ele, mas o PSDB não se irritará com a sua desfiliação e também não questionará a sua decisão. Albano teria se reunido hoje à tarde com o diretório estadual para discutir a questão.

Fonte: Portal JC.Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores