Carolina Dieckmann se mostra abalada com a doença de Reynaldo Gianecchini

Os dois atuaram juntos em laços de família
| Foto: Divulgação

Abalada com a doença de Reynaldo Gianecchini, que foi diagnosticado com câncer, a atriz Carolina Dieckmann demonstrou toda sua tristeza ao falar do amigo durante a festa de lançamento de ‘Fina Estampa’, na noite de quinta-feira. “Liguei pra ele, pra falar que estou na torcida e que ele vai sair dessa”, disse. (Leia mais)


A atriz fez par romântico com o galã em ‘Laços de Família’, em 2000. Na trama de Manoel Carlos, ela raspou a cabeça em cena porque sua personagem, Camila, tinha leucemia e sofria com a queda de cabelos devido ao tratamento de quimioterapia

Sem previsão de alta, Gianecchini segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. As sessões de quimio estão previstas para começar na próxima segunda-feira, dia 15. O ator foi submetido a todos os tipos de exames, inclusive HIV, que deram negativos, além dos específicos para detectar o tipo da sua doença, um linfoma do tipo Não-Hodgkin.

O próprio Gianecchini fez questão de falar sobre seu problema de saúde com o pai, o professor Reynaldo Cisoto, de 71 anos, que também luta contra um câncer. O pai do ator descobriu ter um tumor no fígado no início deste ano e foi submetido, em março, a uma cirurgia espiritual com o médium João Berbel, no Instituto de Medicina do Além, em Franca, interior de São Paulo.

Na noite de quinta-feira, Gianecchini recebeu a visita da amiga e atriz Claudia Raia. Ontem à tarde, o ator Rodrigo Veronese e a atriz Maria Manoella, que é do elenco da peça ‘Cruel’, da qual Gianecchini faz parte — e que teve sua exibição interrompida — também estiveram no hospital para visitá-lo.



Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores