Concurso do INSS terá 2.500 vagas

O concurso público para o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) terá 2.500 vagas -- 2.000 para técnico previdenciário e 500 para perito médico. Serão convocados ainda 200 assistentes sociais aprovados em seleção realizada em 2009.

Segundo o Ministério da Previdência Social, o concurso deverá ser feito ainda este ano. Os novos servidores serão empossados a partir de março de 2012, segundo previsão do órgão. (Leia mais)

A contratação da empresa organizadora do concurso será feita depois da publicação da autorização da seleção no "Diário Oficial da União".

SUBSTITUIÇÃO
As vagas serão abertas nas novas agências do PEX (Plano de Expansão da Rede de Atendimento) e para substituir os servidores remanejados para as agências que estão sendo inauguradas.

Pelo PEX, serão implantadas 720 novas agências da Previdência Social em cidades com mais de 20 mil habitantes que não possuem unidades fixas prestando todos os serviços previdenciários. A previsão do órgão é de que a totalidade seja entregue até o fim de 2014.

Fonte: Folha Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores