FEIRA DE SANTANA: TESOUREIRO DO PT É EXECUTADO EM SÃO GONÇALO

Após crime bárbaro, corpo de Nengo
do Bar é observado por populares | Foto:
Central de Polícia
Um comerciante que respondia pela tesouraria do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana, foi executado na zona rural do município, na noite deste sábado (30), com cinco tiros. Márcio Machado da Silva, conhecido como Nengo do Bar, foi sequestrado junto a sua esposa por quatro homens na entrada de sua casa, no Bairro da Cruz. 

De acordo com informações do blog feirense Central de Polícia, os bandidos utilizaram o veículo do comerciante, um Corsa Sedan , e colocaram sua mulher, Elizângela Cardozo, no porta-malas, obrigando Nengo a entrar no veículo. 

A execução foi feita na entrada do povoado de Ilha de São Gonçalo. Após o assassinato, Elizângela, que teria sido vítma de abuso sexual, foi deixada sem roupas na entrada da localidade de Mercês. O corpo do tesourero só foi encontrado na manhã deste domingo (31), e levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira. O carro foi encontrado incendiado próximo ao local. O crime será investigado pelo delegado Jean Souza, titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos. 

Amigos da vítima suspeitam que a execução tenha sido feita por um rapaz que havia sido preso após uma acusação do comerciante. Ele teria roubado R$ 5 mil de uma loja de reparo de telefones celulares que pertencia a Nengo. Com informações do Correio24horas.

Fonte: BhNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores