Giro pelo Interior | Jovem suspeito de tráfico é morto em Estância

Estância/SE | Foto: Reprodução internet
“Gordo” estava sendo investigado há meses pela Polícia Civil do município.
Na tarde desta sexta-feira (5) a Polícia Civil do município de Estância encontrou um jovem de 19 anos suspeito de tráfico de entorpecentes na região. “Pedro Oliveira Santos Filho, o “Gordo” já estava sendo investigado há meses pela polícia local e foi encontrado após denúncias.
Agentes da DERPOL Estância foram até um local de difícil acesso, nas proximidades de uma cachoeira, no bairro Santa Cruz, onde supostamente o rapaz estava escondido e lá o encontraram. No entanto, “Gordo” reagiu à presença da polícia e atirou contra ela. Durante o tiroteio, o suspeito foi atingido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) onde não resistiu ao ferimento e morreu.
Com o suspeito foram encontrado uma pistola calibre 32 e um revólver calibre 38, além de pedras de crack e papelotes de maconha. A quantidade da droga apreendida não foi divulgada e segundo o delegado, uma boa parte do material acabou ficando caída no matagal onde o rapaz encontrava-se escondido.
Segundo o delegado André Davi, da Delegacia Regional de Estância, “Gordo” era investigado por tráfico de drogas, por praticar um assalto à agência dos Correios do município, às casas Lotéricas e seqüestro relâmpago em Aracaju. Além disso, o jovem também já havia sido apontado por ter atentado contra a vida do irmão e por ter ameaçado um policial de morte e pelo furto de três motos e bicicletas.
Fonte: JC.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores