GIRO PELO INTERIOR | Policiais militares capturam foragido de delegacia em povoado de Itabaiana

O preso havia escapado da unidade policial no final da tarde de sexta-feira e recapturado no tarde domingo bebendo em um bar.


Após o recebimento de uma denúncia anônima através do 190, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até o povoado Rio das Pedras, em Itabaiana (SE), e lá conseguiram capturar José Nunes de Jesus, conhecido como "Alemão", 23 anos. Ele havia fugido da Delegacia Regional de Polícia Civil no final da tarde de sexta-feira, dia 29, com mais três presos, depois de arrobarem uma parede e pularem um muro superior a três metros de altura de um galpão localizados nos fundos da unidade policial.
"Alemão" foi encontrado por volta das 13h30 do último domingo, dia 31, no Bar Amarelo onde estava bebendo em companhia de amigos.

Segundo a denúncia passada para os policiais, a presença de "Alemão" na região tinha como objetivo matar um desafeto conhecido pela alcunha de "Durinho" morador do povoado Areias, em Areia Branca (SE).

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo subtenente e também oficial do dia, Eurico, pelos Sargentos Bosco, Linconl e Osmundo, e pelos Soldados Francisco, Rodomar, Vagner e Santiago.

Depois de ser capturado, "Alemão" foi levado de volta para a delegacia, onde vai permanecer custodiado à disposição da justiça.

A polícia continua investigando a fuga na tentativa de recapturar José Barbosa dos Santos, com sentença condenatória, Cleverton Oliveira Santos, conhecido com "Clevinho", acusado de tentativa de homicídio, e Antônio Carlos dos Santos, conhecido como "Carequinha", acusado de roubo.

Fonte: Portal ItNet
Da redação, Gilson de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores