Grupo Teatral Menores Unidos recebe amigos para comemorar a festa dos seus 25 anos.

Comemoração dos 25 anos do Grupo Teatral
menores Unidos | Foto: Jedérson Júlio/BEN
Por: Evanilson Calazans
Blog espaço da Notícia


Laranjeiras (29 ago) – Aconteceu ontem (28/08), festa em comemoração pelos 25 anos de existência do Grupo Teatral Menores Unidos, a festa aconteceu no auditório do Colégio Zizinha Guimarães em Laranjeiras, muitos amigos estiveram presentes para celebrar esse dia. (Leia mais)
Charlton Vieira, Adriana Souza, João Pinheiro e
Carlos Augusto | Foto: Jederson Júlio/BEN
Ex integrantes do grupo estiveram lá para participar da festa, Charlton Vieira “Branco”, Adriana Souza e Carlos Augusto. Eles relembraram alguns momentos quando estavam no grupo, Branco e Adriana, mostraram que ainda há sintonia entre eles e fizeram ali mesmo sem ensaio, uma rápida apresentação de uma peça de mais de 20 anos de autoria da poetisa e professora Edith Vinhas, e foi bastante aplaudido pelo público presente. Ficou comprovado que, quando se faz de coração dificilmente o tempo consegue apagar.
Público compareceu para prestigiar os Jovens do Grupo | Foto: Jederson Júlio/BEN 

O fundador, ProfessorJoão Pinheiro de Campos recebeu vários elogios por parte dos antigos e atuais integrantes, amigos e do grande público que estava presente. Todos se somaram para homenageá-lo.

Evanilson Calazans | Foto:
Jederson Júlio/BEN
Eu não deixei de registrar minha admiração pelo Professor e incentivador usei o microfone para dizer o quanto ele contribuiu e contribui para gerações de jovens da cidade, mencionei o nome da professora Zizinha Guimarães como exemplo de professora que contribui para educação dos Laranjeirenses que como ela, João começava a partir do seu trabalho fazer sua história e ser reconhecida pelos laranjeirenses.

O professor João Pinheiro, lembrou que começou com 12 componentes e hoje o grupo já conta com 32 participantes entre jovens e crianças, falou ainda que sentiu muito com ausências dos ex integrantes na festa, mas entende que cada um já tenha seus compromissos e muitas deles não residem mais na cidade, fato esse que dificultou com suas presenças no evento comemorativo, mesmo assim João não esqueceu nenhum nome, pois para ele todos foram fundamentais para a fundação do Grupo Teatral Menores Unidos, concluiu João.

Patrícia Mariana ao lado do seu irmão
| Foto: Jederson Júlio/BEN
Ao questionar a uma das atuais participantes do grupo, Patrícia Mariana Correia da Cruz, sobre: Quando começou a participar? Quem a incentivou? E se participa de outros grupos? Ela respondeu:

- Comecei no Grupo no ano de 1995, e minha mãe foi quem me incentivou a participar, sempre gostei das coisas ligada à arte e cultura, pois além de participar do Grupo Teatral Menores Unidos participo do Balé Folclórico também do Professor João Pinheiro e também do batalhão 1º de São João de Laranjeiras, finalizou Patrícia.

Fica mais um vez nosso registro em homenagem ao Grupo Teatral Menores Unidos, desejando muitos e muitos anos de vida e muito sucesso. Parabéns ao amigo Professor João Pinheiro de Campos e todos ex e atuais integrantes.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO:
Fotos: Jederson Júlio/ Blog Espaço da Notícia

Evanilson Calazans (Vane) ao lado dos antigos integrantes e o fundador João Pinheiro
Atuais integrantes do Grupo Teatral Menores Unidos
A senhora Vânia Fabiano não se cansava em aplaudir João Pinheiro

Professor João Pinheiro recebe homenagem dos atuais integrantes do Grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Seguidores